CIRURGIA VASCULAR

Diagnóstico preciso e tratamento utilizando diferentes técnicas.

MAIS RESULTADO SEM CIRURGIA!

AVALIAÇÃO: onde se inicia a jornada de tratamento. Consiste numa conversa minuciosa e exame físico detalhado.

DIAGNÓSTICO: após avaliação, é realizado exame físico com auxílio do ultrassom doppler e outros aparelhos. Nesta fase, é traçado um plano de tratamento personalizado para cada paciente.

PLANO DE TRATAMENTO: agora, o paciente saberá qual(is) técnica(s) será(ão) utilizada(s) em seu tratamento, bem como o intervalo entre cada sessão e a duração total do tratamento.

MANUTENÇÃO: sabemos que varizes é uma doença crônica e a etapa de manutenção ajudará a manter as pernas lindas e saudáveis o ano todo.

LASER

Tratamento que permite evitar cirurgia em até 90%. Sem repouso e sem internação.

ESPUMA

Aplicação de substância esclerosante com aspecto de espuma, sem internação e sem repouso.

TERMOABLAÇÃO DE VEIA
SAFENA

Tratamento da veia safena com anestesia local, sem necessidade de repouso.

CLACS

Laser associado a escleroterapia para resultados mais rápidos. Sem repouso e sem internação.

APLICAÇÃO

Os vasinhos são tratados através da aplicação de substância esclerosante. Sem repouso e sem internação.

DÚVIDAS FREQUENTES

Cada paciente apresenta a doença de uma maneira individual e, por isso, o plano de tratamento personalizado é determinado logo na primeira consulta.

A depender do caso é possível sim iniciar o tratamento no mesmo dia

Todos os tratamentos realizados na clínica não necessitam repouso. São eles: aplicação, espuma e laser. Se necessário cirurgia no hospital, é preciso repouso no mesmo dia do procedimento.

Os cuidados são orientados pela Dra. Camila durante a avaliação. Em geral, são: manter a pele hidratada e a depender do tipo de tratamento podem ser acrescentadas medicações e orientado o uso de meias elásticas

Depende de cada caso. Em geral, não se deve tomar sol enquanto estiver com equimoses ou hematomas, ou seja, enquanto estiver roxo.

O risco de manchas depende da característica da veia, da característica da pele e do tratamento proposto. A Dra. Camila indica na consulta qual melhor técnica para minimizar o risco de machas.

A Dra. Camila usa diversas técnicas para minimizar o desconforto com o tratamento. Entre elas, música ambiente, óleos essenciais, medicações e resfriador de pele.

É mais do que um problema estético. Os vasinhos estão associados a problemas na veia safena em mais da metade dos casos. Por isso, é importante a avaliação para um planejamento eficaz, seguro e duradouro.

LOCALIZAÇÃO

Moinho Office
Av. Dom Joaquim, 1515 - Sala 310
Pelotas/RS

AGENDAMENTOS

  (53) 3199.0842

  (53) 98437.1338

CONTATO

contato@cclinic.com.br